2ª EXPOMECÂNICO em Interlagos

25/06/2012 09:31

2ª EXPOMECÂNICO em Interlagos

 

Sobre a EXPOMECÂNICO

 

Para muitos brasileiros a paixão pelo automóvel e pela mecânica se transformou em meio de vida, em profissão. A tecnologia cuidou de entrar nesse universo com força total, dando vida a veículos e sistemas que ontem não existiam, exigindo dos profissionais muita dedicação para acompanhar toda essa evolução. É um constante trabalho realizado por toda cadeia da indústria automotiva, inclusive pelo mecânico.

Há 27 anos envolvida nesse segmento, a REVISTA O MECÂNICO viveu essa história e acompanhou cada passo da evolução automotiva e do próprio profissional da reparação. Ao longo do tempo tentou levar até ele informações técnicas em meio a toda essa transformação. Conclusão: só consegue exercer um bom trabalho de mecânica quem tem informação para operar nesse novo universo.

Seguindo o ritmo da indústria automotiva, a REVISTA O MECÂNICO apresentou no ano passado a 1ª edição da EXPOMECÂNICO. A ideia era criar um novo conceito em evento, visando em primeiro lugar a capacitação profissional na área de reparação e reposição automotiva, levando ao público participante informações técnicas, relacionamento com o fabricante e outras atividades. A iniciativa deu certo, e nesse ano damos continuidade à esse projeto com a realização da 2ª edição da EXPOMECÂNICO.

- O EVENTO

A EXPOMECÂNICO nasceu como parte da proposta da REVISTA O MECÂNICO de disseminar informações técnicas e promover um encontro num formato diferenciado. Será a oportunidade de reunir profissionais da reparação e todos os elos da cadeia num grande evento que tem a atualização como cenário. Essa disseminação será feita através de exposição de produtos, equipamentos, ferramentas e serviços, além de palestras técnicas apresentadas pelos expositores.

O evento será realizado num local diferenciado, o Autódromo de Interlagos, que tem como atrativo o mundo do automobilismo, onde é disputado o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, levando os profissionais para dentro dos boxes e de uma pista de corrida. Tendo em vista de que é um final de semana, serão organizadas atividades de treinamento e de entretenimento, que incluam a família do profissional para que ele possa ter um momento agradável, sem esquecer da atualização.

- LOCALIZAÇÃO

Expo Mecânico autódormo de Interlagos SP

 

A realização do evento no Autódromo de Interlagos em São Paulo, palco da 
Fórmula 1, utilizará de todos os recursos que o local oferece, inclusive a pista. 
O Espaço é composto por uma área total correspondente a 923 mil m², entre 
boxes, paddock e pista.

- INFRAESTRUTURA
• Amplo estacionamento gratuito para expositores e convidados
• Área VIP reservada para expositores 
• Praça de alimentação para o público em geral, no Paddock
• Banheiros e segurança

DATAS E HORÁRIOS
• 11 e 12 de Agosto de 2012
• das 9h às 18h

Realização: Revista o Mecânico

Para mais informações entre no site WWW.expomecanico.com.br ou www.omecanico.com.br

 

Fonte: Revista O Mecânico, www.omecanico.com.br

São Paulo, Brasil