DoniRosset superesportivo feito no Brasil.

18/05/2012 00:11

DoniRosset o brasileiro com sangue Superesportivo

DoniRosset 

DoniRosset-carro-superesportivo-brasileiro-esportivo-com-motor-preco-de-ferrari-porsche-lamborghini-pontente-potencia-imagem-foto-frente-traseira-lateral-2012-2013-3.jpg

No DoniRosset lateral muito bem desenhada não devendo nada a Ferrari, Lamborghini, Porsche....

DoniRosset-carro-superesportivo-brasileiro-esportivo-com-motor-preco-de-ferrari-porsche-lamborghini-pontente-potencia-imagem-foto-frente-traseira-lateral-2012-2013-.jpg

DoniRosset 

DoniRosset-carro-superesportivo-brasileiro-esportivo-com-motor-de-preco-de-ferrari-porsche-lamborghini-pontente-potencia-imagem-foto-frente-traseira-lateral-2012-2013-2.jpg

DoniRosset terá cinquenta unidades fabricadas

DoniRosset-carro-superesportivo-brasileiro-esportivo-com-motor-de-preco-ferrari-porsche-lamborghini-pontente-potencia-imagem-foto-frente-traseira-lateral-2012-2013-4.jpg

Vidro traseiro deixa a mostra o Super-motor

DoniRosset-carro-superesportivo-brasileiro-esportivo-com-motor-viper-preco-ferrari-porsche-lamborghini-pontente-potencia-imagem-foto-frente-traseira-lateral-2012-2013-6.jpg

Doni Rosset

Chega ao mercado um novo esportivo de ponta, e é feito no Brasil, trata-se do DoniRosset um bólido criado pela Amoritz GT que é comandada por Fernando Morita.

Seu projeto levou quase meia década para ser realizado, mais exatamente algo em torno de quatro anos, e agora estará sendo lançado por este mês.

Da para ver nas fotos detalhes da equipe desenvolvendo o trabalho na carroceria do que será um dos carros mais potentes ja fabricado no país.

Nesta outra foto, ja aparece a parte lateral traseira do modelo, a estrutura da carroceria é feita de fibra de carbono, uma mostra de que tecnologia não falta ao carro.

Estas imagens nos faz lembrar quantos esportivos ja foram criados em nosso país, como o velho Puma, Hofstetter, Bianco, Dardo, e outros tantos, mostra como o brasileiro gosta de automóveis e mostra também que se nosso governo fosse justo, ja teríamos indústrias automotivas legítimas nacionais com grande participação no país.

Aqui uma visão do que poderá ser a cara dessa fera que estará nas garagens de cinquenta poucos sortudos colecionadores de jóias sobre rodas, sim isso mesmo, apenas cinquenta, segundo seus idealizadores, pois ai é que entra o segredo do negócio, a exclusividade, assim que terminarem esta faze. podem entrar com um novo projeto e novo lote de exclusividades, num ciclo interessante para quem compra e para quem vende.

Este é um motor V10 8.4 de 650 cavalos que serve para dar uma idéia do que vai equipar o Donirosset, mas ai é que entra o detalhe, será um V10 8.4 do Viper preparado para nada mais, nada menos que 1007 CV, sim é isso mesmo que você acaba de ler, a Amoritz GT faz questâo de fazer um exportivo que não vai deixar nada a desejar a ninguém, e lógico que para esta potência e por ser uma jóia, seu preço também é exclusivo, o custo de cada carro será de R$2 milhões de reais.

Apostamos no sucesso da Amoritz e de todos os criadores do DoniRosset, que venham outros após este, que venham outros criadores e empresários incentivados pela beleza deste projeto, parabéns a todos.

 

São Paulo, Brasil.

Tópico: DoniRosset superesportivo feito no Brasil.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário