Jac J2 o pequeno da Jac Motors para o Brasil

30/11/2012 10:39

 

Novo jac j2 lançamento automóveis compacto carro esportivo faixa lateral em vinil tuning rebaixado 2014

A jac Motors esta construindo sua fábrica na Bahia, demosntrando que tem sérios interesses de permanecer no país, e dessa forma poderá fazer parte do programa, Inovar Auto, criado pelo governo, para proteger as montadoras que produzem no país e sobretaxar por outro lado as que só importam, como o caso atual da Jac.

a construção dessa fábrica é uma boa notícia, para quem resolveu apostar na mesma, pois passa uma segurança de que fizeram uma boa escolha e que não faltarão peças, e também não terão tanta defazagem de preços, na hora da venda.

Segundo a Jac, a fábrica estará pronta para produção em 2014 e poderá produzir até 100 mil carros por ano, o que poderá diminuir o preço de seus carros e torna-los mais interessantes diante da concorrência, ja uma vez que deixa de ter a taxação extra de 30%.

Novo Jac J2 lançamento automotivo carro tuning rebaixado 2014

 

Enquanto a fábrica não sai, a Jac Motors, vai mexendo seus pauzinhos, mostrando que quer ser grande em nosso mercado, e para isso esta lançando aqui no Brasil, o seu compacto de entrada, J2, o menor e mais barato da família.

O modelo chega ao nosso mercado ja tropicalizado, mudado para o nosso mercado, o que mostra seriedade, e seu preço hoje esta na faixa de R$30,900,00.

O modelo vem equipado com motor 1.4 16V VVT a gasolina de 108 CV- o que significa que tem quatro válvulas por cilindro e comando variável.

O J2 vem bem completo, tem ar condicionado, vidros, direção eletétricamente assistida, trava centra, retorvisores elétricos, airbag duplo, freios ABS e EBD, CD Player com MP3, rodas aro 14" de liga leve, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, entre outros.

 

Fabrica da jac motors brasil jac j2 j3 j4 j5 j6 lançamento automotivo tuning rebaixado 2014

 

O J2 tem 3,53 metros de comprimento, 1,47 de altura, 1,64 de largura e 2,39 de entre-eixos.

Seu peso é de 915 Kg, e com o motor que o modelo carrega, ele fica com uma ótima relação, peso, potência, tornando o modelo até meio esportivo.

Apesar de mais apertado, ele concorre com carros de entra, como, Uno, Gol,Pálio, Celta,Clio, entre outros, a vantagem é que pelo preço ja vem mais bem equipado e com motor 1.4.

Para quem quer um carro que ocupe pouco espaço, e que de conforto e bom desempenho, o J2 é o carro certo!

 

atualidadesautomotivas.webnode.com

São Paulo - Brasil