Nova S10 da Chevrolet, agora renovada e pronta para briga!

08/03/2012 22:40

Chevrolet Nova S10 2012 

  Nova S10 2012  

 

A nova pick-up da Chevrolet S10 chega ao mercado totalmente remodelada e seguindo as linhas atuais da empresa no Brasil.

O modelo apresentado aqui é a S 10 LTZ cabine dupla.

A frente segue a nova linha Chevrolet no mercado, com frente alta, grandes entradas de ar com grades em forma de trapézio seguindo o DNA das pick-ups Chevrolet,

O modelo da S10 LTZ também traz faról de neblina conjugado ao parachoque, aumentando a segurança.

Nova Chevrolet S10 painel

A cabine agora tem maior espaço interno e conforto com ir sofisticação e equipamentos modernos.

O modelo conta com AirBag, ar condicionado eletrônico com regulagem de temperatura e mostrador digital,seletor eletrônico de tração 4x4,contrle eletrônico de tração e estabilidade, câmbio automático com seis velocidades com Active Select,controle do piloto automático no volante, radio digital integrado, CD player, MP 3,  Bluetooth, entrada Mini USB e auxiliar entre outros equipamentos.

Conforto e sofisticação no painel de instrumentos, comandos a mão e prazer ao dirigir.(LTZ)

A presença do painel com luz azul ja virou marca registrada dos modelos Chevrolet.

Co

Farol com design moderno em formato de projetor e muita personalidade, passa a aparência de uma pick-up envocada, pronta para a briga.

O conjunto esta muito bem montado, não deixando aqueles espaços inúteis que costumamos ver em muitos modelos de faróis por ai a fora.

Novo motor 2.8 Turbo Diesel, mais forte da categoria com 180 cv e torque de 47,9 kgmf e tração 4x4 com seletor eletrônico.

Um excelente motor para o modelo que agora é mais robusto e exige mais performançe .

Retrovisor rebatível com indicador de direção integrado dando maior segurança nas manobras.

Caçamba com capacidade para 1039 kg de carga e tração 4x4.

Lanterna traseira e vertical em Led, parachoque em aço revestido com detalhes cromados, tampa da caçamba com maçaneta cromada e chave, rack de teto e rodas de liga leve 17 polegadas, estribo lateral logo abaixo das portas para facilitar o acesso ao interior,  entre outros equipamentos

.A Chevrolet não poupou esforços para entregar uma pick-up moderna,robusta, confortável e bem equipada, uma bela opção para quem quer levar a família e ter um veículo para carga.

 

São Paulo, Brasil

Fonte: www.chevrolet.com.br

Noticias Atualidades Automotivas