Novas faixas laterais para Ford EcoSport!

22/10/2014 21:51

Novas faixas automotivas para Ford EcoSport !Adesivo faixa lateral Ford Nova EcoSport vinil tuning

Adesivo faixa lateral para Ford Nova EcoSport modelo vazado em vinil automotivo tuning
 
O mercado pede, e os fabricantes paralelos de produtos automotivos vão se ajustando para atender os anseios dos donos de carros.
Devido a muitos pedidos, Laura Adesivos, fabricante de faixas laterais automotivas, acaba de lançar o modelo de faixa EcoSport vazado, pois os modelos que já estão no mercado as letras são fechadas.
Como o consumidor é um eterno insatisfeito no bom sentido, e sempre quer algo novo e diferenciado, quando Laura Adesivos criou a faixa EcoSport com letras fechadas, não demorou muito para aparecerem consumidores que perguntavam se não teria o mesmo modelo, mas com as letras vazadas.
O tempo foi passando e se verificou que a pergunta se repetia com certa frequencia, dai se chegou a conclusão que valia a pena lançar o modelo em questão.
Adesivo faixa lateral Ford EcoSport G1 vinil automotivo tuning lançamento
Adesivo faixa lateral para Ford EcoSport G1 modelo vazado em vinil automotivo tuning.
 
Dai foi o pessoal para a mesa de projetos e mãos a obra, redesenhar o produto, criar as fotos, ajustar os detalhes para fabricação, e o resultado esta ai.
lançamento do novo modelo, já para a Nava EcoSport e para a anterior, como pode ser notado nas fotos acima.
O desenho é atual e praticamnete igual para ambos os modelos, mas as medidas mudam, pois a faixa da Nova EcoSport é um pouco maior.
Adesivo faixa lateral para Ford EcoSport em vinil automotivo tuning
 
No modelo já existente a mais tempo no mercado, o da foto acima na EcoSport amarela, da para notar que é um moidelo de faixa mais impactante, já o novo modelo das fotos mais acima, da para notar que é um modelo mais leve, mudando a aparencia do veículo, mas sem ser tão presente.
Agora segundo Laura Adesivos, o consumidor tem duas opções, para sua escolha, aparencia leve ou pesada, cada um com seu gosto.
Lembrando que os dois modelos estão a disposição ,para os dois tipos de carrocerias da EcoSport, a G1 e a Nova EcoSport.
Veja na página inicial, novo modelos de faixas para, Fiat Punto, Toyota Etios entre outros!
 
adesivo faixa lateral vw ford gm fiat lancamento tuning vinil automotivo
 
 
São Paulo - Brasil