Novidade Fiat Punto com nova faixa adesiva 2015!

04/11/2014 12:40

Novidade Fiat Punto com nova faixa adesiva lateral 2015 tuning acessórios.

Assim como os fabricates tem lançado seus modelos de carros com faixas adesivas, os fabricantes paralelos também tem seus modelos.

Acaba de ser lançado no mercado automotivo um novo modelo de faixa lateral, desta vez é para o Fiat Punto.

Mais um lançamento Laura Adesivos e X11Auto, o novo modelo de faixa, tem um design arredondado nas pontas e se alonga de uma porta a outra, tendo as inscrições Punto e Sport, com um quadriculado ao meio, o qual oferece uma aparência mais esportiva.

O estilo arredondado da faixa, é exatamento para seguir o padrão da Fiat, que optou por lanternas e grades ovais, assim a faixa não poderia ser diferênte, para que se tivesse um caimento uniforme do conjunto.

faixa lateral adesiva para fiat punto 2015 acessórios lançamento tuning 2015

A mesma faixa também pode ser colocada mais acima na carroceria que também transfere um bom resultado, ficando no lugar de um possível friso lateral.

O produto pode ser adquirido no Mercado Livre através de Laura Adesivos pelo preço atual no momento de R$49,90, mas também pode ser adquirido pelo site X11Auto.lojaintegrada.com.br , onde o produto esta com um preço em oferta de R$47,00 o kit com os dois lados e frete grátis, ambos os preços cotados em novembro de 2014.

Para quem gostou fica a dica.

atualidadesautomotivas.webnode.com

São Paulo - Brasil