Novo Chevrolet Onix assim como HB20 e Étios vem para tomar mercado do lider Gol

05/11/2012 21:59

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol

A Chevrolet acaba de lançar mais um novo carro, mais exatamente o Novo Onix, que veio pra ficar no lugar do velho Corsa segunda geração.

Desta forma o VW Gol, que ja tinha que se preocupar com o Novo Uno, Novo Pálio, e os recém lançados Toyota Étios e Hyundai HB20, agora tem que se preocupar com o Onix, que pelo visual, equipamentos e preço, parece que vai dar trabalho.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 1

Segundo a Chevrolet, o Onix vem com tecnologia inovadora, conectividade sem igual, e alto grau de customização, fazendo do carro, um veículo sem igual.

O modelo chega com três niveis de acabamento, são eles : LS, LT e LTZ.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 3

Na dianteira o Onix, traz o DNA da marca, com a grande grade bipartida cromada, que invade o capu, logo dourado, e no caso do LTZ, vem com faróis de neblina, com friso cromado.Um acabamento interessante e agradável.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 5

Nos modelos LT 1.4 e LTZ, é possível notar o farol com máscara negra, e detalhes na cor Ice Blue, dando um aspecto mais jovial e esportivo ao carro.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 7

No Onix LTZ, as rodas são de aluminio aro 15", com interior de tom escuro e face diamantada.

Também no ítem segurança, todos os modelos vem com, freios ABS e EBD de série, melhorando o sistema de frenagem em situações de risco.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 8

Assim como praticamente a maioria dos hatchs lançados hoje em dia, o Onxi não seria diferênte, e também traz aerofólio com break-light embutido.

 

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 9

O modelo tem o maior entre-eixos da categoria, transmitindo assim mair espaço interno e conforto para seus ocupantes.

O acabamento interno e desenho dos bancos parece bem agradável, mas da para notar, que se o modelo for para cinco ocupantes, quem for no meio do banco traseiro, fica sem apoio de cabeça em caso de colisão.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 10

Assim como seu irmão maior Sonic, o Onix tem painel exclusivo, e vem com iluminaçao em LED azul, e displai digital, saindo do comum que estamos acostumados a ver.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 11

O Novo Onix nem com câmbio de cinco marchas, com trocas suaves e engates precisos. a versão automática, segundo a montadora, só saira mais adiante.

Para acompanhar o conjunto do câmbio, o carro conta com o novo propulsor SPE/4 de 1.0 e 1.4 litros, dependendo do modelo.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 12

Você pode ter a sua disposição, o sistema MyLink: vídeos, fotos,música e telefone numa tela de LCD de 7"

O novo Onix atendendo as novas exigências de segurança para 2014, ja vem com airbag dianteiro de série, para motorista e passageiro, em todas as versôes.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 13

Nas saídas de ar e painel é possível personalizar o carro em três versõe, Joi, Race ou 24 Hours. E tem três cores a escolher, que são: Cinza, preto ou marrom.

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 14

Novo Chevrolet Onix 2012 2013 chega no lugar do Corsa para brigar com Gol 15

Na coluna traseira é possível ver o adesivo que faz parte da personalização, Joi, existe externamente também a Race e a 24 Hours, que é possível notar na primeira foto da matéria.

O carro tem fortes vincos na altura das lanternas, seguindo pela lateral e invadindo a tampa traseira, e na parte inferior das portas, uma forma diferênte de design da lateral em relação a vários carros que tem saído muito parecidos.

Como no Gol da a porta traseira tem uma pequena vigia, para prolongar a mesma e melhorar o aspécto da coluna traseira, quando for sair o sedâ, bem diferênte daquela coluna exagerada que ficou no Prisma, dando um mal apécto ao carro.

No geral, o carrinho é bem interessante, e segundo a Chevrolet, o modelo parte de R$29,990,00 reais, considerando que segundo a montadora, todas a s versões ja vem com airbag e abs de série, parece que esse carro vai dar dor de cabeça para a concorrência.

Fonte: Chevrolet Brasil

atualidadesautomotivas.webnode.com

Saõ Paulo - Brasil