Novo Clio 2013 no Brasil não tão novo e apenas reestilizado!

17/10/2012 22:55

Novo Renault Clio 2013

A Renault parece não estar empolgada em lançar o novo Clio Europeu por aqui, tanto é que resolveu mostrar a reestilização do nosso ja conhecido Clio.

Tudo bem que se o novo Clio viesse, não ficaria no preço do atual, mas não adianta ser barato e ao mesmo tempo desagradável, isso colou com o velho Uno, mas não com o Clio.

O modelo que aparece nas fotos é um esportivo, com rodas de liga, farol de milha, faixas adesivas entre outros diferênciais.

Talvez seja para tentar passar uma imagem de que a reestilização ficou legal, mas ai fica a pergunta: Como é que vai ficar a cara do modelo de entrada, todo peladinho sem enfeites? Pois é, ja tem muita gente criticando esta reestilização, pois com tantos lançamentos mais novos por ai, parece que essa sobrevida do Clio não vai ser uma das melhores.

Novo Renault Clio 2013 1

Na traseira, o parachoque teve alterações com mudança de detalhes, a tampa traseira ganhou alguns vincos que completam o design com as lanternas traseiras, que foram redesenhadas internamente e para por ai.

Na lateral nada de mais, tudo continua igual no nosso velho e ja conhecido Clio.

Novo Renault Clio 2013 2

A dianteira se ficar do jeito que esta na foto, ja terá uma boa diferênça do modelo Argentino que aparece na foto abaixo, mais exatamente a diferênça no parachoque, mesmo sem os faróis de milha , a do argentíno é simplesmente horrível.

Agora é rezar para que este parachoque não seja apenas para versão esportiva.

Os faróis e desenho da grade, seguem o padrão do novo Clio Europeu, para dar algum ar de modernidade ao carro.

Vamos esperar para ver o que deste modelovai aparecer no Clio de entrada, e como as pessoas vão reagir a meia novidade da Renault para o Clio 2013.

 

Novo Renault Clio 2013 4

Se tirarmos os adereços do Clio esportivo acima, o que sobra é a aparência deste modelo Argentino, e ai Sinceramente fica difícil de engolir este carro.

Novo Renault Clio 2013 5

Na traseira então a coisa piora, totalmente sem graça sem noção.

Na nossa opnião, para a Renault passar a Ford e conquistar o quarto lugar, bastaria agora lançar um carro de entrada nas dimensões do Clio, só que com as linhas modernas que a Renault esta lançando agora, o que sería certeza de boas vendas e afirmamento como uma montadora de expressão no país.

Esperamos que perlo menos, Logan e Sandero, possam receber a nova roupagem que estão recebendo na Europa, e rápido, pois também são garantia de elevar as vendas pela beleza do projeto, que deixa o Sandero mais interessante e o Logan, parecendo um carro de categoria superior.

Abre o olho Renault, nosso mercado é interessante e não deve ser tratado com este desdem!

 

atualidadesautomotivas.webnode.com

São Paulo - Brasil