Novo Jipe Troller T4 e suas novidades para 2012!

05/03/2012 20:13

 

Novo Jipe Troller e suas novidades para 2012!

O Troller T4 2012 vem com poucas novidades, mas interesseantes e importantes para quen deseja adiquirir o modelo!

No geral continua o mesmo carro ja conhecido com um conjunto resistente e agradável para os amantes de veículos deste nicho!

As mudanças estão na garantia que agora é de dois anos demonstrando a confiança no produto que a empresa oferece, e na oferta de duas novas cores para o modelo sendo: O branco diamante II e o azul maresias,com particulas metálicas que dão mais vida a cor.

Com as novas cores inseridas no modelo agora voce tem 9 cores de carroceria e 11 cores de capota para escolher, podendo assim montar 99 possibildades diferentes para o seu Troller T4 segundo a montadora, algumas dessas opções estão nas três fotos postadas acima!

Como a Ford tem parte das ações da Troller, da perceber que o interior se parece com os dos carros da mesma o que trouxe um melhor acabamento e linhas mais interessantes em relação ao modelo anterior.

O painel de instrumentos segue uma linha bem pessoal do modelo, bem organizado, de boa leitura e sem muita frescura como um amante de um bom jipe gosta.

O Troller T4 é um jipe com chassi de longarinas com perfil retangular, pode levar 5 passageiros, com tração 4x4 Part Time, seu motor é um MWM International NGD 3.0 E diesel com quatro cilindros em linha e admissão de ar Turbo Intercooler com 2.968 cm³ ,  potência de 163 cv (119,85kW) @ 3.800 rpm e torque máximo de 380 Nm @ 1.600 – 2.200 rpm,  e usa direção hidráulica de esferas recirculantes.

Voce pode escolher em carregar cinco pessoas e bagagens ou então rebater os bancos traseiros conforme necessidade levando menos passageiros e mais bagagens, se o dia estiver ensolarado pode retirar a copata também!

O Troller T4 oferece 3 opções de tração para diferentes situações. Basta selecionar uma das 3 opções de tração com acionamento elétrico no painel:4X2: Para utilizar em situações com boa aderência;4X4 H (High): Para terrenos de baixa aderência;4X4 L (Low): Para situações que exigem muita força ou controle em baixa velocidade.

O estepe fica na parte traseira onde pode ser aberto lateralmete dando acesso ao porta malas, bastando abrir a pequena tampa traseira inferior ou a tampa superior da capota, como preferir.

Para finalizar podemos dizer que o Troller T4 é um jipe que pode estar na sua garagem, pois tem tudo o que um veículo deste porte deve ter, não da para passar despercebido, e é uma ótima opção dentro da sua categoria!

São Paulo- Brasil

Noticias Jipe Troller T4

Atualidades Automotivas

São Paulo - Brasil

 

Anúncios

 

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Celta 2 e 4 portas

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Novo Gol 2013 G6 e G5

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Novo Gol e Voyage 2013 e G5

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Ford Ka

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Ford EcoSport

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Corsa Hatch e Sedan 2 e 4 portas

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Palio 2 e 4 portas

Faixas Tuning para carros

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Corsa Classic

 

 

Novidades

 Novo Fiat Punto 2013 em novas versões cores e equipamentos

Novo Citroën DS3 esportivo com motor 1.6 Turbo lançamento no Brasil.

Atualidades Automotivas

Tópico: Novo Jipe Troller T4 e suas novidades para 2012!

Data: 28/09/2012

De: jose sobreira de oliveira

Assunto: preço

quero ver o preços do jeep troller 2009 ou 2010

Data: 07/03/2012

De: Letto

Assunto: Jipe

Este jipe estaria na minha garagem sem problemas nenhum!

Novo comentário