Novo Toyota Etios 2013 Brasil Sedan Hatch vem ai com preço para concorrer com Nissan march, VW Gol, Novo palio, Nissan Versa, Chevrolet Cobalt, Renault Logan...

26/06/2012 13:48

Atualidades Automotivas Toyota Etios brasil

Toyota Etios

 

 

O leque continua se abrindo, agora é a Toyota que chega com o Toyota Etios carro de menor porte para aumentar sua fatia de mercado, com um produto mais popular, mas ao mesmo tempo garantindo qualidade, conforto e economia.

Seu carro nem foi lançado ainda e ja rendeu muitas mudanças, uma delas é em Sorocaba no estado de São Paulo, cidade onde a planta fabril ja foi construida, e várias obras de acesso para a fábrica foram criadas, com abertura de ruas , alargamento e asfaltamento de avenidas, fazendo com que a cidade tenha suporte e acessos suficiente para a mesma, gerando empregos e valorizandoimóveis que estão na rota, além de levar melhor qualidade de vida a região.

 

Toyota Etios

O novo Toyota Etios assim como tantos outros lançamentos recentes de outras montadoras, traz uma cara diferente com linhas exóticas, uma tendência que tem dado certo e caido no gosto dos consumidores.

Nota-se no Toyota Etios as linhas do capu e grade dianteira seu estilo diferenciado que dificilmente será confundido com seus concorrentes.

Toyota Etios

O Toyota Etios vem com repetidor de setas na lateral do para lama dianteiro e no caso da traseira da para se notar que é bem truncada, com as lanternas ressaltadas.

Toyota Etios

É possível notar os botões de controle dos vidros elétricos instalados nos puxadores das portas, também local para auto falantes e um pequeno porta objetos,  um conjunto agradável.

Toyota Etios

No Toyota Etios o conforto também recebeu uma atenção bem especial, pois a Toyota dis ter caprichado no desenho , acabamento e conforto dos bancos, para os ocupantes do veículo se sentirem o mais a vontade possível. 

Toyota Etios

Segundo a Toyota os modelos terão Air-Bag duplo e freios ABS para melhorar a segurança do motorista e passageiros, mas isto vai depender da versão

Toyota Etios

Um grande diferencial do modelo é o painel central, com instrumentos em forma de meia lua sobrepostos e em cor branca.

Também as entradas de ar centrais montadas verticalmente, uma novidade por aqui.

Toyota Etios

O painel vem com padrão de duas cores, um bom desenho, mas algumas pessoas poderão estranhar a posição das entradas de ar centrais, e os instrumentos ao centro, que ja citamos acima.

O volante apesar de simples tem um bom desenho e é agradável.

 

Toyota Etios

Seu porta-luvas é bem generoso, tendo 13 litros de espaço.

Toyota Etios

O Toyota Etios chega com dois motores de 1.3 e 1.5 litros Flex, prometendo ser muito econômico, potente, baixo nivel de emissões e com respostas rápidas.

Uma coisa é certa, Toyota não costuma muito visitar oficinas mecânicas, se o Etios herdar esta condição, seus compradores terão mais um motivo de satisfação.

Toyota Etios

Como nos atuais modelos nacinais de menor porte, o Etios sedan tem a coluna C sem janelas, tendo apenas vidros nas portas, uma forma de economizar no projeto, mas que no modelo esta bem distribuido com o desenho da porta e o caimento da janela traseira.

A lateral tem vincos bem visíveis na altura das janelas até a traseira e outro vinco na parte inferior das portas, dando um ar de carro mais parrudo.

 

Toyota Etios

A traseira do Toyota Etios Sedan não tem um estilo tão ousado, com linhas comuns, não tão modernas e em alguns momentos faz lembrar a traseira do Renault Logan, por conta do desenho triangular das lanternas, como no seu concorrente.

Toyota Etios

O Toyota Etios Sedan tem um ótimo espaço no porta malas, oferecendo segundo informações, até 595 litros,  ja o hatch deve levar até 263 litros de bagagem.

Toyota Etios

A traseira do Toyota Etios hatch é truncada, com lanternas ressaltadas, não tão altas, também tem uma regua cromada como no sedan, com logo da Toyota ao centro, e diferente da traseira do sedan, o modelo tem uma imagem particular que não se confunde com outros carros.

O modelo tem boa área envidraçada na traseira, melhorando a visibilidade do motorista

Toyota Etios

O teto vem com vincos longitudinais, que reforça a estrutura do mesmo, diminuem o ruído interno e também ajudam a fazer o ar passar de uma forma mais linear, melhorando o coeficiente do carro.

Para dar uma aparência um pouco mais esportiva ao Toyota Etios a Toyota também colocou um aerofólio no teto, um item que tem saído de fábrica em muitos carros populares, sendo alguns ja estampados na própria tampa traseira.

Para saber se o modelo é interessante de fato, nada melhor do que olhar de perto, mas vamos ter que esperar até setembro, a data prevista para seu lançamento, um pouco antes do salão do automóvel.

De qualquer forma, o modelo ja vem com o logo da Toyota e sua fama de qualidade, isso conta muito e é ai que o Etios pode levar vantagem nas vendas.

 

Fonte: www.toyota.com.br 

São Paulo, Brasil

Veja também:

 

Chevrolet Volt

Novo Peugeot 308 2012: novo motor faróis de LED tela Multimídia

Nova S10 da Chevrolet, agora renovada e pronta para briga!

Porsche Boxster, um ícone de modernidade e liberdade!

Hyundai i30 CW: A Hyundai divulga as fotos do nova geração que estará no Salão de Genebra

Novo Jipe Troller T4 e suas novidades para 2012!

Nissan March 2012 Brasil

Novo Focus ST, um espotivo criado com muito bom gosto!

Novo Honda Civic 2012

New Fiesta Sedan

Fiat 500 L, Genebra

 

Tópico: Toyota Etios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário