Novo Uno e Fiesta antigo com faixas laterais novidade.

01/05/2014 21:56

Novo Uno Way Sport Vivace com faixa lateral em vinil automotivo tuning rally lançamento 2013 2014 2015 carros tunados rebaixado Fiat

Mais dois lançamentos no mercado de acessórios para carros.

O primeiro é para o novo Uno, a faixa lateral Sport, fabricada por Laura Adesivos e vendida no Mercado Livre, a um preço bem convidadtivo para deixar seu carro bem mais interessante e ao seu gosto.

Para quem gosta de esportividade, esta faixa cai muito bem.

Faixa lateral Novo Uno Vivace Way Sport em vinil automotivo tuning tunado rebaixado com rodas fiat 2013 2014 2015 lançamento

No detalhe da foto acima, é possível ver melhor odesenho da faixa, com o Sport a frente, e o detalhe quadriculado atrás.

Modelo que pode ser intalado em todos os Novos Unos, duas e quatro portas.

Fiesta antigo ford com faixa lateral em vinil tuning sporta racing rebaixado com rodas lançamento tunado rally

O outro lançamento de Laura Adesivos, é para carros que ja saíram de linha, como o Fiesta Nacional com motor Endura ou Rocam.

Faixa que também pode ser encontrada no site do Mercado Livre, onde o comprador tem várias formas de pagamento, para adiquirir seu produto, com segurança de compra.

ford fiesta antigo rebaixado socado tuning com faixa lateral em vinil automotivo lançamento sport esportivo 2014 2015

Como é possível notar nas fotos, a faixa do Ford Fiesta também é composta com a palavra Sport e quadriculados na parte traseira da mesma, dando mais esportividade a aparência do veículo.

faixa lateral ford fiesta antigo vinil automotivo tuning recbaixado com rodas sport esportivo lançamento 2014 2015

As Faixas são produzidas em vinil de alta qualidade, com longa duração, suportando as intempéries do dia a dia.

Em breve, Laura Adesivos, deve estar lançando mais algumas faixas, principalmente paos fora de linha, como : GM Kadett, Ipanema,Monza, VW Gol e Saveiro quadrados e Ford Courrier.

Agora é com você, se gostou não perca tempo, vá ao www.Mercadolivre.com.br , entre na busca e procure por " faixa lateral + o nome do seu carro + laura" e boa compra.

 

Atualidadesautomotivas.com.br

São Paulo - Brasil