Spin minivan Chevrolet com Motor 1.8 Econoflex, mesma plataforma do Cobalt, rodas aro 15", versões LT e LTZ.

03/07/2012 16:10

Chevrolet Spin minivan

Spin minivan Chevrolet

Após muitos anos com as ja conhecidas, Meriva e Zafira, minivans de qualidade , mas com a imagem desgastada, a Chevrolet resolveu por um novo modelo no mercado, e assim continua sua estratégia de renovar sua linha de produtos.

Agora é a vez da Chevrolet Spin, uma minivan criada sobe a mesma base do Cobalt e que traz o novo visual da marca, com grade ampla frontal, grandes faróis, laterais vincadas passando imagem de robustez e com espaço interno maior, bem mais aproveitável, afinal o brasileiro a cada ano que passa esta com uma média de estatura maior e não da para ficar fazendo toda a famíla de carros em cima de pequenos carros apertados.

O modelo chega ao mercado nas versões LT para 5 lugares e LTZ mais completa e para 7 lugares.

Spin minivan Chevrolet

Seguindo uma tendência mundial  a Chevrolet minivan Spin vem com controles no volante ( LTZ), painel analógico e digital, na cor azul (iceblue) e com um design interessante e de fácil leitura, o ar condicionado é de fácil acesso, o rádio AM/FM com CD player, MP3/WMA, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, alguns ítens só estão inclusos na versão LTZ.

Spin minivan Chevrolet

O conjunto do painel da Chevrolet Spin é ao mesmo tempo sóbrio e ousado, com um bom design totalmente particular do modelo, as saídas do ar condicionado, diferente da maioria dos carros atuais, são quadradas, o design do volante é bonito, no geral é um conjunto que não se torna enjoativo com o tempo.

De série o modelo chega com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, chave tipo canivete, alarme, coluna de direção regulável, na versão Spin LT rodas de aço aro 15" com pneus 195/65 R15, ABS com EDB e airbag duplo.

Spin minivan Chevrolet

A Chevrolet também incorporou no modelo o conceito Dual Cockpit usado no mundo inteiro em seus carros, que oferece muito mais conforto para o motorista e passageiros da frente.

Spin minivan Chevrolet

No modelo Chevrolet Spin LTZ os bancos tem um acabamento diferênciado com tecido e detalhes em couro, as cores dos bancos e acabamentos das laterais, são mais claras, fugindo daquele padrão nacional de cores escuras, isso passa uma imagem de veículo mais luxuoso e de melhor qualidade.

Spin minivan Chevrolet

Na foto acima o detalhe do interior da versão Spin LTZ, mostrando como os bancos estão dispostos e o espaço generoso que oferece 7 lugares para seus ocupantes, e ainda tem mais, o Chevrolet Spin conta com mais de 30 porta objetos e rack de teto na versão Spin LTZ.

Spin minivan Chevrolet

Com o novo motor 1.8 de 106/108 cv da família Econoflex, a Chevrolet minivan Spin consegue ter a força necessária para encarar a cidade ou a estrada segundo a Chevrolet, com toda segurança e economia.

A transmissão tanto pode ser manual com 5 marchas ou automática com 6 marchas, sendo que esta última com mudança através de um botáo na alavanca sendo acionado manualmente.

Os modelos também contam com freios ABS, e duplo airbag de série, na Spin LTZ vem com rodas de alumínio aro 15".

Spin minivan Chevrolet

Um dos principais fatores que ajuda a Chevrolet Minivan Spin a poder vir a ser considerado o carro de sua família é o fato de ter o maior porta malas da categoria, chegando a 1668 litros com o banco traseiro rebatido, e oferecer versões de 5 ou 7 lugares, com bancos que podem ser rebatidos em duas posições.

 

Spin minivan Chevrolet

Pode-se montar várias configurações para bagagens na Spin.

Spin minivan Chevrolet

A traseira tem uma boa área envidraçada, lanternas seguindo o estilo do Cobalt e com um design agradável, mas nada inovador e no modelo Spin LTZ ainda conta com sensor de estacionamento.

Spin minivan Chevrolet

Com comprimento de 4,36 metros, altura de 1,66, largura de 1,74 e 2,62 entre eixos, a minivan Chevrolet Spin tem o pesos entre 1,202 e 1.255 Kg.

Seu tanque de combustível leva 53 litros.

A Chevrolet minivan Spin conta com várias cores que são as seguintes: branco summit, preto global, azul macaw, bege desert, cinza mond, prata polaris,verde lotus e cinza rusk.

Espaço ,beleza, modernidade e boa quantidade de ítens de série ja na versão de entrada, fazem com que a minivan Chevrolet Spin seja uma concorrente de peso, e com certeza vai dar muito trabalho a concorrência!

 

Se quizer saber mais sobre esta máquina, entre no site WWW.chevrolet.com.br

 

Veja também as notícias

* Novo Chevrolet Sonic

* Nova Chevrolet S10

* Campeonato de F1 2012 quem leva?

Noticias Nova Chevrolet Spin Minivan

Atualidas Automotivas

Fonte: www.chevrolet.com.br

São Paulo, Brasil 

 

Anúncios

 

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Celta 2 e 4 portas

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Novo Gol 2013 G6 e G5

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Novo Gol e Voyage 2013 e G5

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Ford Ka

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Ford EcoSport

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Corsa Hatch e Sedan 2 e 4 portas

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Palio 2 e 4 portas

Faixas Tuning para carros

Faixas Tuning Kit adesivos laterais Corsa Classic

 

 

Novidades

 Novo Fiat Punto 2013 em novas versões cores e equipamentos

Novo Citroën DS3 esportivo com motor 1.6 Turbo lançamento no Brasil.

 

 

 

 

 

Tópico: Spin minivan Chevrolet

Data: 11/09/2012

De: marco aurélio fernandes musmanno.

Assunto: compra do spin 7 lugares 2013.

solicito mandar as forma de pagamento para o telefone 21-8418-1235 se possível agora.aguardo.Grato.

Novo comentário