VW lança Fox Bluemotion.

27/04/2012 00:00

 

A VW acaba de lançar no Brasil o Fox Bluemotion, um modelo diferenciado para oferecer maior economia de combustível e menor índice de poluição.

Com preços a partir de R$36,730 o Fox Bluemotion promete até 10% de economia em relação as versões comuns 1.6l e com um preço 3% mais caro, o que parece ser interessante.

A aerodinâmica do carro foi melhorada para diminuir CX, no caso a grade dianteira foi redesenhada, pneus de baixa resistência a rolagem 175/70 R14, e suspensão com nova calibragem.

 

Também foram mudadas as relações de marchas para deixar o câmbio mais longo, recalibragem da ecu para um modo mais econômico, mesmo com essas calibragens ele pode ir de 0 a 100Km/h em 10,3 segundos a atingir a velocidade máxima de 185Km/h com Etanol.

Seu consumo médio apresentado é de 16,1Km/litro gasolina e 10,9Km/litro Etanol, o que o faz em média 12,7% mais econômico.

 

O modelo também conta com um indicador no computador de bordo que mostra o melhor momento para trocar as marchas ou reduzi-las, mostrando assim a melhor forma de conduzir o carro de uma forma mais econômica.Você pode escolher vários itens para instalar no carro, como, Sensor de chuva,  crepuscular, estacionamento, ABS, airbag duplo, Bluetooth, MP3, DS, Usb, trio elétrico, retrovisor eletrocrômico, chave canivete, ar condicionado, alarme, I-Systen, volante com comandos de áudio, faróis de neblina e muito mais, basta ver suas necessidades e por a imaginação para funcionar.

 

O modelo dispõe de duas ou quatro portas, cores sólidas, branco cristal e preto ninja, além das cores metálicas, prata sargas, azul boreal, e cinza quartzo, o acabamento interno conta com tecido cinza escuro e os bancos com tecido azul.

Se o Fox Bluemotion realmente fizer o que promete, então vale a pena comprar, principalmente quem roda muito, e de quebra o nosso nariz agradece, menos poluição, mais saúde!

 

São Paulo

Brasil