Faixa lateral Automotiva Nova Saveiro e outros a moda pegou!

06/11/2013 23:39

Faixa lateral Automotiva Nova VW Saveiro e outros a moda pegou e chegou para ficar!nova saveiro sport com faixa lateral adesiva 2013 2014 lançamento vw tuning

Parece que a cada dia os carros e montadoras estão mais descolados, se assim podemos dizer!

Hoje em dia tudo pode, qualquer forma, qualquer estilo, com ou sem cromado, estilo aventureiro, esportivo, com apliques de plástico, e agora a febre do momento, as faixas adesivas.

Praticamento se não todas, a grande maioria das montadoras, resolveram apostar neste nixo, todas tem um ou mais modelos com faixas adesivas em seus carros.

Sendo assim resolvemos mostrar o que o mercado paralelo esta fazendo ai fora, para aqueles que tem seu carro de novo lançamento ou os mais usados e que querem deixar na moda dos adesivos.

Para isso entramos em contato com a empresa Laura adesivos, que tem nosso site como veículo de imagem para vendas de seus produtos.

Falamos com Claudio, um dos responsáveis da empresa, e ele nos comentou que de fato, agora mais do que nunca, é o momento das faixas, o mercado esta em alta e não faltam opções no mercado.

faixa lateral adesica para gol g4 g5 g6 sport racing lançamento para modelos vw

Acima faixa Laura Adesivos Sport para o novo VW Gol e Voyage G5 G6 uma das que mais vende no Mercado Livre

As faixas podem vir em várias cores, tamanhos , formatos, com ou sem dizeres, ai vai do gosto de cada um, no caso dos modelos de Laura Adesivos apresentados aqui, por exemplo, na foto acima a faixa é em vinil preto fosco, sport com quadriculado, estas faixas costumam ser de só uma cor e os detalhes são vazados, ficando na cor do carro, como nos explica Claudi.

Acima um lançamento de Laura Adesivos, a faixa lateral para a VW SpaceFox em várias cores disponíveis

aixa lateral adesiva para novo Gol g5 g6 2013 2014 sport racing tuning lançamento para carros vw

Acima uma mostra de uma faixa que não apresenta dizeres, mas da um ar esportivo e elegante ao Novo VW Gol, deixando o carro com uma aparencia mais alongada e esportiva

aixa lateral para nova ecosport ford lançamento sport tuning 2013 2014

Até a Ford EcoSport nova tem seu modelo para quem gosta de dar um toque especial no carro complementando o conjunto esportivo.

A faixa do HB20 é tão ousada como o modelo e é muito pedida.

Atá carros como a nova EcoSport, Onix, novo Pálio, ja entraram na moda e tem suas versões de faixas.

As mesmas podem ser encontradas em várias cores, no caso dos produtos de Laura Adesivos as principais são ( branco, preto, vermelho, azul, cinza claro e cinza escuro, todas cores foscas), também poder ser em feitas em outras cores, quando os compradores pedem em carater especial e se é possível abrir excessão, como (amarelo, pink, laranja), tudo pode, ai vai do gosto de cada um, como afirma Claudio, elas podem inclusive serem feitas para combinar com outra moda que esta ai, que são as rodas pintadas, ai fica por exemplo, um carro com rodas e faixas azuis.

faixa lateral para corsa sedan chevrolet tuning sport nova lançamento

Este modelo de faixa é uma das mais vendidas nos modelos Celta, Corsa e Prisma vendida em todo o Brasil.

aixa lateral para ford ka tunig sport lançamento nova

O nosso querido Ford Ka Endura ou Rocam também tem uma faixa exclusiva criada pela Laura Edesivos Tuning SRT.

faixa lateral para celta life lite spirit chevrolet lançamento tuning nova

No Chevrolet Celta 2014 a faixa ajuda a compor o visual diminuindo o visual simples.

Mesmo os carros que ja não são mais tão atuais também não ficam de fora, eles ficam com uma aparencia, mais jovial, ou esportiva, de acordo com o modelo de faixa, como podemos ver nas imagens acima.

Segundo Claudio de Laura Adesivos, este mercando, ainda vai muito longe, e com certeza sempre estará presente na área automotiva, trazendo beleza e encanto, desde o modelo mais esportivo, até ao mais sóbrio, as faixas estarão lá dando ar de sua graça.

Basta ao sair de casa, prestar atenção aos carros nas ruas, para logo perceber vários modelos de carros  com faixas adesivas compondo o visual.

Veja vídeo explicativo de instalação de adesivos automotivos!

Para quem se interessou pelas faixas e quizer dar uma tunada em seu carro, mudar o visual, tornar o carro mais atraente, é possível encontrar as faixas por preços bem interessantes, elas podem ser compradas geralmente na internet, em lojas virtuais ou sites como o Mercado Livre, que é o caso das faixas vistas aqui e vendidas pela empresa Laura Adesivos.

Você deixa seu carro mais moderno, agradável e com um toque só seu, diferênciado dos demais.

Uma forma interessante de encontrar os produtos é pela busca do site do Mercado Livre ou sites de busca, por palavras chave, como "faixa lateral Saveiro", por exemplo, ai é só por o nome do carro que procura e ir as compras.

 

Imagens cedidas por Laura Adesivos

Atualidadesautomotivas

São Paulo - Brasil