Mitsubishi Mirage modelo 2013 agora com motor 1.0 no Japão, poderá ser também produzido no brasil

01/08/2012 12:53

Mitsubishi Mirage modelo 2013 agora com motor 1.0 no Japão, poderá ser produzido também no Brasil

A montadora Mitsubishi apresentou no Japão o seu carro Mirage com motor 1.0 litros modelo 2013. Segundo a empresa, esta nova versão ofereçe um consumo médio na faixa de 28,5 Km/litro.

O modelo do carro é moderno, com limhas atuais, faróis triangulares, vinco pronunciado na lateral e traseira simples, mas bonita e bem resolvida.

Sendo produzido na Tailândia, o Mirage 1.0 litros 2013 também conta com ítens diferenciais como, Start&Stop, pneus de baixa resistência a rolagem, freios regenerativos e transmissão CVT.

 

O interior não traz nenhuma novidade de design, mas também é bonito, com painel em duas cores e acabamento primoroso.

O Mirage vai estar sendo disponibilizado nas concessionárias de todo o Japão a partir da data de 31 de agosto e seu preço começa a partir de R$25,500,00.

O novo Mitsubishi Mirage 2013 vai ser exibido em todo o mundo, mas deve ser produzido também por aqui no Brasil, onde com certeza tem tudo para se sair bem, pois não lhe falta atributos.

Vamos esperar para ver quando o Mitsubishi Mirage será lançado por aqui, afinal quanto mais modelos para concorrer com nossos modelos Gol G6, Novo Palio, Novo Uno, Celta, Nissan March, Ford Ka ...melhor para os consumidores.

 Noticais : Atualidades Automotivas

São Paulo - Brasil 

Tópico: Mitsubishi Mirage modelo 2013 agora com motor 1.0 no Japão

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário