Nova Ranger vem para arrebentar na resistência e beleza!

04/05/2012 00:00

Nova Ranger 2012 totalmente reestilizada pela Ford, diz que vem para arrebentar, segundo a Ford ela encara qualquer desafio, e pelo jeito ja pode começar pelo de beleza!

Ja imaginou uma pick-up dessas passeando pelas ruas, vai ter muita gente torcendo o pescoço!

A Ford caprichou e muito nesta pick-up, não faltam detalhes de beleza e robustes em toda a parte que você olhe, simplesmente maravilhosa.

Ainda mais se a Ford resolver oferecer os modelos nestas duas cores, a laranja e a azul, que geralmente só aparecem nos lançamentos, mas quem sabe, estejam no catálogo de cores, pode ter certeza que comprador não vai faltar, fica ai a dica.

Aqui a pick-up em detalhe lateral e traseira numa aprensetação internacional do modelo, belas rodas, santo antonio, lanternas bem desenhadas, carroceria alta, um carro para acomodar a família e para trabalho ao mesmo tempo.

Este logo ja bem conhecido de todos, continua fazendo jus a marca, representa bem o que a nova Ranger tem a oferecer para quem adiquirir uma.

A Ford faz questão de enfatizar a robustes da pick-up mostrando no vídeo que ela carroga um pesadíssimo gerador, passando por estrada de terra, por rio, enfrentando água, subidas, tudo sem amarelar, ou seja, seu conjunto foi projetado para dar o melhor de si.

O modelo é cheio de detalhes para tudo que é canto que você olhe, e nada de mal gosto, nos faróis, na grade, nos faróis inferiores, para-choque, lateral, lanternas traseiras, onde você olhar vai achar algo a mais dando uma pitada de beleza extra, no próprio desenho da carroceria, se nota a preocupação com a beleza, bem diferente da Ranger antiga diga-se de passagem.

A única coisa que não gostamos é a famosa demora da Ford em lançar seus produtos, deixando a concorrência sair na frente como é o caso da S10 da Chevrolet, mas tudo bem, ela ja esta chegando ai e vamos ver como vai ficar o mercado, espero que dessa vez a Ranger tenha um papel bem mais atuante do que sua antecessora, qualidades não faltam, agora é um bom marcketing, bastante exposição, e viva mais um belo lançamento, pois de coisas feias, ja estamos cansados.