Novo Fiat Mobi Like Easy Drive com adesivos laterais lançamento 2016 2017!

18/04/2016 16:44

Veja Mobi, o mais recente lançamento da Fiat que veio para brigar com VW UP!

E ja tem adesivos LA X11Auto para deixar o novo lançamento irado!

Novo Fiat Mobi like easy drive lançamento 2016 2017

A Fiat acaba de lançar no mercado nacional seu novo popular, se trata do Mobi, um carro mais curto que o Novo Uno e feito para brigar com VW UP!

Da para ver de cara que o novo carro, provem da mesma plataforma do Novo Uno, só que com seu desenho totalmente a parte.

Na nossa opinião, bem mais interessante que o Novo Uno, O Mobi vem com linhas atuais e mais reforçadas.

Grade frontal grande e desenho parrudo, faróis alongados como a maioria dos carros atuais, assim como o para-choque ja meio caminho para os modelos" estilo cross"

Novo Fiat Mobi com adesivo lateral MB1 LA vermelho like drive easy

A lateral também é nova da para notar onde chega o farol de tão longo, mais um pouco chegaria na curva do capo.

Os paralamas, são bem pronunciados, assim como a parte inferior da porta e soleira, formando um grande vinco na lateral.

No modelo acima, ja aparece um dos novos modelos de adesivos da LA X11Auto, o MB1, que fique claro que estes adesivos não são produtos oferecidos pela Fiat, são um lançamento da LA X11Auto, um dia depois do lançamento do Mobi da Fiat, para que estejam sempre em dia com os novos lançamentos e ofereçam produtos para dar um tuning extra em seu carro.

O adesivo em questão ér o modelo MB1 Sport.

 

Novo Fiat Mobi like easu drive com adesivo lateral Sport LA 2016 2017 azul

O que mais denuncia o MObi como um projeto a partir do Novo Uno, é suas dimensões, formato e janelas laterais, mas de qualquer forma é um novo modelo bem particular. Detalhe, a Fiat se deu o trabalho de deixa-lo próximo as dimensões do UP!

O Mobi tem entre eixos, sete centímetros mais curto que o Novo Uno, logo da para perceber que a Fiat não brincou em trabalha, e nem tão pouco fez maquiagem, pois diminuir um carro assim, tem que mexer em toda a estrutura e itens internos e externos.

Acima outro modelo de adesivo da LA X11Auto, se trata do modelo MB2 Sport.

Novo Fiat Mobi lançamento 2016 2017 like drive easy detalhes branco LA

Acima mais um modelo de adesivo da LA X11Auto, o modelo MB3 Sport Mobi, todos os adesivos poder serem encontrador em cinco cores (branco, azul, vermelho, cinza, preto, todas cores foscas) a disposição no site X11Auto ou em LA no Mercado Livre.

 

Novo Fiat Mobi traseira drive easy like lançamento LA 2016 2017

Na traseira, o novo modelo vem com lanteras e para-choque altos, incorpora brek-ligut na parte superior da tampa traseira, aliás tampa em preto como no UP, desta vez a Fiat não foi tão inovadora neste detalhe. Outro detalhe que se percebe, como nos outros carros atuais, a janela traseira é tão pequena, que futuramente achamos que os carros nem terão mais esse ítem. Para ser cincero, este carro foge um pouco do padrão Fiat dos carros atuais, e segue um design mais mundial no sentido geral dos carros lançados por ai a fora. Mas de qualquer forma, é um belo exemplar!

Este sim deve dar trabalho para a concorrencia.

 

Atualidadesautomotivas.webnode.com

São Paluo - Brasil