Novo Focus ST, um espotivo criado com muito bom gosto!

25/02/2012 11:21

 

Focus ST um esportivo criado com muito bom gosto!

O novo Focus ST 2012 chega ao mercado com certeza que não irá passar desapercebido, seja pela beleza, acamabamento, tecnologia ou motorização!

O conjunto é completo em todos os detalhes!

Este modelo chega ao mercado com um motor 2.0L EcoBoost turbo de injeção direta e transmissão manual de seis velocidades tendo 247 cv segundo a Ford.

Como todos os carros atuais da Ford, seu desenho foi criado para dar a sensação de movimento, ao contrário do que se vê em algums carros de outras marcas, neste modelo, frente, lateral, traseira, se completam sem áreas pobres de desenho e nem exageradas!

A frente deste modelo se torna mais harmonica que a do Focus comum de linha!

Painel muito bem acabado, seguindo a mesma forma da parte externa no sentido de fazer o conjunto ser muito harmonico e de bom gosto.

O volante tem um desenho a parte de forma a garantir boa pegada, dar visibilidade aos instrumentos como pode ser notado na foto acima.

 

Esportivo e com tecnologia!

Nele você encontra: voice-activated SINC, com MayFord Touch, com ele você pode dar comandos de voz e controles no volante sem perder a atenção na dirigibilidade, você pode fazer chamadas ou ouvir uma mensagem de texte de forma fácil e intuitiva, monitorar os sistemas do veículo, inclusive consumo, ou seja, controle total do veículo!

Outro detalhe bem cuidado, os bancos Recaro com detalhe ST , acabamento em duas cores com uso de couro e desenho em forma a encaixar o motorista dando maior segurança e prazer ao dirigir!

Na grade frontal em forma de trapézio a grade preta utiliza as famosas colméias e leva o logo ST .

A traseira leva um spoiler de teto desenhado de forma a dar desempenho em alta velocidade e diminuindo o famoso arrasto da carroceria.

Que pena que este modelo não deverá chegar por aqui, seria legal poder ver um desses rodando pelas nossas ruas!

Tópico: Novo Focus ST, um espotivo criado com muito bom gosto!

Data: 29/02/2012

De: marcio

Assunto: é esse

eu também quero

Data: 29/02/2012

De: Claudio

Assunto: ST

Eu queria um desses pra mim!

Novo comentário