Novo Kit PA1 Sport Lateral Para Pálio Siena Weeckend Fiat Lançamento Loja Parou Comprou 2017 2018

15/05/2017 16:55

Novo Kit PA1 Sport Adesivo Lateral Para Pálio Siena Weeckend Fiat Lançamento Loja Parou Comprou 2017 2018!

Agora no mercado de acessóris para carros é possivel comprar novos modelos de kis adesivos laterais para carros da Fiat.

Veja a seguir a novidade da Loja Parou Comprou que esta lançando vários modelos de adesivos para carros, nesta matéria estaremos omstrando o kit PA1 Sport.

Novo adesivo lateral PA1 para Fiat Pálio Weeckendo faixa Sport 2017 2018!

O kit adesivo pode ser usado nos tres modelos da Fiat, acima vemos o mesmo na Pálio Weeckend senda adesivo na cor preto fosco.

O modelo é exclusivo não sendo vendido por nenhuma outa empresa que não seja a Loja Parou Comprou sendo um produto X11Auto Adesivos.

Acima o detalhe da escrita Sport da PA1 na cor branca em carro de lateral azul.

Adesivo lateral PA1 Sport tuning para Plaio Fiat lançamento 2017 2018

Acima Adesivo PA1 na cor vermelho fosco, embora todos os carros apareçam com imagens de 4 portas, os kits adesivos podem ser usados normalmente nos modelos 2 portas.

Kit adesivo lateral peças acesórios lançamento 2017 2018 para Pálio 2 e 4 portas Fiat Loja Parou Comprou.

Acima um Pálio Geração 4 com o adesivo lateral cinza médio, aliás este kit serve nos Pálios até geração 4 sem nenhum problema.

As cores disponíveis são, branco, cinza, vermelho, azul, preto, todas cores foscas.

 

adesivo lateral PA1 Fiat Siena original Loja Parou Comprou lançamento 2017 2018

Acima imagem do adesivo PA1 Sport na cor preto fosco para o Siena, aliás este kit serve em todos os Siena de todas as gerações até 2017, só nã serve no Grad Siena, e futuras gerações de Siena precisa verificar compatibilidade em caso de dúvidas.

A X11Auto preparou este modelo especialmente para a Loja Parou Comprou, criando um kit adesivo com modelo agressivo e moderno dando mais esportividade aos modelos que a usam.

É um kit exclusivo só podendo ser comprado na Loja Parou Comprou, aproveite e de uma olhada, confira o valoe a forma de pagamento e envio.

Loja Parou Comprou Acessórios para carros e outros produtos em geral.

 

São Paluo 15 de Maio de 2017

Brasil