Novo Uno lançamento 2016 mudanças por fora e por dentro!

26/10/2015 22:35

Novo Uno Sporting lançamento 2016

Novo Uno 2016 com várias mudanças de estética externa interna e equipamentos.

A principio olhando a dianteira sem prestar a tenção, para os mais desatentos, parece que apenas foi colocado adesivos no modelo acima, mas não é bem assim.

A grade superior dianteira recebeu mudanças, o capô com novos vincos, os faróis dianteiros perderam aquelas bolhas de ressalto que tinham, agora ficaram lisos, o tipo de estética para deixar o modelo mais jovem e atraente, sem perder a alma do modelo.

Novo Uno Attractive Sporting novo painel lcd

Internamente on painel de instrumentos, o modelo ganhou um Display LCD de 3,5 polegadas de alta resolução e com funções personalizáveiz, dando mair interação entre o carro e o condutor.

Novo Uno Atractive Evo 1.0 1.4 banco rebatível maior porta malas

No banco traseiro agora tem rebatimento, o famoso bi-partido, caso precise levar pessoas no banco traseiro e mais malas de alguma forma, basta deitar o lado do banco desejado e ajustar a carga. Da para levar uma ou duas pessoas no banco traseiro, usando um ou o outro lado para cargas.

Novo Uno Sporting attractive bancos novos tecido diferenciado encosto de braço

Os bancos dianteiros estão bem mais caprichados, com contornos envolventes dando melhor acomodação aos ocupantes nos mesmos, também os tecidos e desenhos estão bem mais esportibos e agradáveis. É possivel ter dependendo do modelo, encosto de braço para o banco do motorista, um conforto extra.

Novo Uno 2016 com cânbio Dualogic comando em boÓtimo comprador, recomendo!es mais rápido em trocas de marcha

Outra novidade é o Câmbio Dualògic Plus, o novo sistema esta incorporado nos modelos Way 1.4 e Sporting 1.4.

O sistema é totalmente controlado por botões sem a tradicional alavanca, gerando trocas mais rápidas com apenas um toque, bem bolado.

 

Novo Uno atractive Sporting Way 2016 novas rodas de liga leve esportivas

A Fiat esta disponibilizando novos modelos de rodas de liga leve para o Novo Uno, até nestes detalhes a Fiat pensou, rodas que remetem até a modelos esportivos mais antigos e outros desenhos totalmente novos, muito legal esta preocupação, pois não é comum ver outras marcas darem tanta enfase para um modelo de entrada.

Novo Uno 2016 traseira Way Attractive Sporting

Na traseira, mudanças nos detalhes internos das lanternas, com novo desenho e o para-choque traseiro assim como na frente, com mudanças, base preta e refletores, uma tendência na maioria dos carros atuais, mesmo populares, o Novo Uno não poderia ficar de fora.

Novo Uno Way Attractive lateral para-choques portas 2016

Na lateral, destaque para rodas, geralmente é a parte do carro que sofre menos alterações, talves mude mais na próxima geração, da para notar luz de seta incorporada nos retrovisores.

Novo Uno Way Attractive frente 2016 lançamenti Fiat

Na imagem acima, mais uma visão de como ficou a nova frente, mais limpa e mais agradável com as novas mudanças.

Novo Uno Way Attractive Sporting 2016 painel interno lançamento Fiat

Uma visão geral do painel do Novo Uno com suas mudanças, display, controles de volante, central multmidia, lógico, tudo dependendo do modelo, para melhores informações acesso o site www.fiat.com.br

Interessante notar como a Fiat quando renova um modelo, e no caso do Novo Uno, ainda é um modelo recente, mas a Fiat já altera detalhes no carro, e não são poucos, nenhuma outra montadora faz tantas mudanças assim de uma só vez em um modelo, e principamente sendo de entrada, como o Novo Uno. Não é a toa, que a empresa em questão esta ja a algum tempo, como a principal montadora em volumes de vendas no País. É nítido o esforço, a estrutura, as mudanças a lém do esperado, tudo isto pra estar no lugar que realmente lhe é de direito, a primeira montadora do país.

 

Autalidades automotiva.webnode.com

São Paulo - Brasil 26 de outubro de 2016