Novo VW Fox e Novo Ford Ka 2015 lançamento e faixas adesivas !

18/12/2014 19:44

Fim de ano, dinheiro no bolso, e duas novidades para escolha de seu novo carro, Novo VW Fox e Novo Ford Ka!

De quebra para quem já possui um, também estamos mostrando dois modelos de faixa adesiva, uma para cada carro, e que dão um tom mais esportivo para seu carro!

Faixa lateral adesiva para novo Fox modelo Sport 2015 peças acessórios

 

Novo VW Fox 2015 com faixa lateral adesiva x11auto e Laura Adesivos

Acaba de chegar ao Mercado os novos modelos de Fox e Ka, No caso do VW O modelo preserva o principal das linhas que dão o formato do carro desde o primeiro modelo, neste caso esta é a terceira versão.

No caso do Ford, o modelo já chega na quarta versão, sendo a segunda, uma pequena mudança do priomeiro modelo, a terceira um carro novo, um pouco maior, mas aproveitando portas e para brisa do modelo anterior, e agora a quarta geração, totalmente nova, com tudo novo, maior e bem mais moderno, e de cara já agradou, pois as vendas estão muito bem.

O VW Fox Começou redondinho, depois ficou mais quadradio, e agora esta com linhas mais retas ainda e bem mais quadradinho, seria uma VW misturando linhas quadradas da década de 1980, 90, com o desing moderno de hoje.

A VW mexeu nos faróis dianteiros e desenho da grade e parachoque, a intenção é deixar o Fox com uma imagem mais parecida com seu irmão maior, recem lançado VW Golf.

Novo ford ka lançamento 2015 frente peças acessórios tuning e vinil automotivo adesivos

Novo Ford Ka lançamento 2015 

O Novo Ford Ka, esta totalmente redesenhado, maior em todos os sentidos, não pense em ir a Ford e encontrar aquele Ka apertadinho de outrora, nada disso, agora ele esta em outra categoria, mais acima, como toda a linha atual da Ford, sua grade frontal é bem granda e lanternas esticadas, capu com vincos também ao estilo do novo Fusion.

 Faixa lateral adesiva para carro VW Fox 2015 lançamento peças acessórios tuning

 

Novo VW Fox 2015 lançamento com faixa lateral X11Auto e Laura Adesivos

Lateralmente não se vê tanta mudança no Novo Fox, mas se olhar com calma, os faróis e lantenas, mesmo de lado, entregam a novidade do carro.

Aproveitando a imagem acima, citamos o nvo modelo de faixa lateral adesiva vendida pela X11Auto e Laura Adesivos, este modelo fe faixa foi lançado especialmente por conta do novo Fox, Mas como a lateral do carro é igual a dos modelos anteriores, então a faixa no modelo Sport, pode ser instalada em todas as versôes anteriores também.

Novo Ford Ka lançamento com faixa adesiva automotiva x11auto lançamento peças acessórios

Novo Ford Ka lançamento 2015 con faixa lateral adesiva X11Auto e Laura Adesivos

Lateralmente, o Novo Ka tem vincos longitudinais em cima e em baixo nas portas, como os modelos de Focus e Fusion, seguindo o estilo da marca, nas portas traseiras, foi usado o mesmo esque de design e solução, que o VW Gol e GM Onix, porta com só uma janela inteiriça, nenhum área envidraçada após a porta, como ocorre no Gol G4 por exemplo.

Isso faz com que Gol, Onix e Novo Ka, fiquem parecidos nesta parte traseira dos modelos Hatch.

este é um esquema utilizado para economizar em criação de peças e processo de montagem, mas estão bem desenhados, parabéns as montadoras.

No caso do Novo Ka , também foi criada um modelo de faixa adesiva, feita por X11Auto e Laura Adesivos, mas diferente do Novo Fox, esta faixa adesiva modelo Sport do Ka, só serve no modelo atual hatch e três volumes, que vamos mostrar mais adiante.

Faixa lateral adesiva tuning para carro Fox modelo Sport lançamento 2015 peças acessórios novo brasil

 

Novo VW Fox lançamento 2015 com faixa lateral adesica X11Auto e Laura Adesivos

A traseira do Novo Fox tem como as lanternas, a maior mudança, como já falamos acima, o desenho é para seguir as linhas do irmão maior Novo Golf, com novos vincos na tampa traseira e mudanças no para choque, realmente o carro ficou bem mais interessante e moderno, eu diria que a VW acertou em cheio. a cada versão que passa o Fox fica mais interessante e longe de se tornar um carro cansado.

Novo Ford Ka 2015 lançamento peças e acessórios tuning x11auto novidade

Novo Ford Ka lançamento 2015

A traseira totalmente nova do Ka, tem lanternas trapezoidais, uma tampa traseira vincada, um desenho limpo, que tem uma identidade particular, mas nem tanto, pois olhando de longe, na traseira percebe-se certas aparencias de design entre Gol, Onix e Ka Por conta do estilo da porta traseira, coluna "C" e estilo de lanternas, todos tem seu desenho, mas de alguma forma se confundem, esta é a impressão que fica.

Novo Ka + lançamento 2015 peças e acessórios x11auto novidade fim de ano tuning vinil automotivo

Novo Ford Ka + lançamento 2015 modelo três volumes

Para finalizar, a traseira do Novo Ka +, o modelo é bem parecido com os detalhes do Hatch, tantos nas lanternas, como no desenho do para choque e vincos de tampa, mas tendo um conjunto agradável, nada excepcional.

Mas para um carro totalmente novo, com desenho moderno e que terá pela frente outras reestilizações, ele ainda terá muitas novidades pela frente.

na verdade, a VW co seu Novo Fox reestilizado e a Ford com seu Novo Ka totalmente novo, acertaram a mão e já podem estourar a Chapagne e comemorar uma ótima chegada de ano novo 2015, assim como os compradores destes modelos.

Nova faixa lateral adesiva modelo escrita Fox 2015 2016 lançamento x11auto.lojaintegrada.com.br

Nova faixa modelo escrita Fox também a venda confira!

 

 

X11auto

Laura Adesivos

Atualidadesautomotivas.webnode.com.br

São Paulo - Brasil