Novos adesivos faixas automotivas para Ka Polo e Strada.

11/07/2014 21:07

Novas faixas laterais para carros em vinil automotivo!

adesivo faixa lateral ford ka novo 2014 tuning x11 auto mercado livre lançamento acessórios

O mercado de acessórios para carros, acaba de ganhar mais modelos de faixas laterais para 3 carros, Ford Ka geração 1, VW Polo todos os anos e Fiat Pick-up strada.
No caso do Ford Ka geração um e dois, como podemos ver na foto abaixo, já existe a algum tempo no mercado o modelo de faixa a venda, e agora entra em venda, uma variação da mesma faixa, como pode ser visto na foto acima, para quem quer um modelo mais esportivo, a nova faixa segue as linhas externas da anterior, só que agora tem o quadriculado na parte traseira e a palavra Sport na porta.

 

faixa lateral adesiva em vinil automotivo ford ka antigo endura rocam lançamento tuning

Para o VW Polo esta sendo lançado uma nova faixa lateral para melhorar a aparência do carro, deixando mais esportivo, mas com um desenho mais moderado, acompanhando o estilo do carro.

Polo vw adesivo faixa lateral tuning sportline sport racing acessórios lançamento 2010 2014 2015 vinil automotivo x11 auto mercado livre loja integrada

Para o Polo são três modelos de faixas que na verdade o desenho é igual, mas o que muda é a inscrição na porta lateral traseira, onde o comprador pode escolher entre: Sportline, Sport Racing ou Polo Sport.

Veja detalhes na foto abaixo.

vw polo adesivo faixa lateral tuning lançamento acessórios sportline sport racing polo sport 2010 2014 2015

Como é possível ver, as três versões mudando o nome de acordo com o seu interesse.

 

O terceiro lançamento, fica por conta da Fiat Pick-up Strada!

Fiat Pick-up Strada adventuri cabine estendida cabine dupla com caçamba acessórios lançamento 2010 2014 2015 vinil automotivo tuning

O modelo da Fiat, agora pode ter um visual mais agradável e completo com a nova faixa, com seu desenho exclusivo e reforçando o nome Strada.

Estes produtos foram desenvolvidos, para aumentar a gama de produtos no Mercado e atender a pedidos de clientes, que queriam algo novo, segundo Claudio Bicineri da Laura Adesivos e que agora incorpora a marca X11 Auto no mesmo seguimento.

Segundo ele, todos os adesivos são feitos em vinil automotivo de alta qualidade, todos em cores foscas, sendo: branco,azul,vermelho, cinza claro, cinza escuro e preto, cores a escolher na hora da compra.

Quando ele foca a condição vinil automotivo, o faz para diferênciar e fazer entender que o material é de qualidade e o correto para o uso, pois segundo ele, muitas pessoas compram faixas automotivas, onde na propaganda vem escrito "auto adesivo", o que da parecer de automotivo, mas não é, e acabam comprando faixas que são feitas de outros materiais não aconselhados para uso em carros.

Geralmente os preços são até mais em conta, por usar material mais barato não indicado, para saber o que esta comprando, leia sempre com atenção a descrição do produto na propaganda, em muitos sites de venda particulares e Mercado Livre por exemplo, existem os caopos de perguntas e resposta, por ao comprador pode indagar o vendedor e saber oque esta exatamente comprando.

Outra forma de saber se o produto e feito de vinil automotivo, e quando o mesmo chegar a sua casa após a compra, basta olhar na parte traseira da faixa, ali sempre vem escrito a marca do produto e o tipo de uso, tipo: Vinil tuning automotivo.

Se não tiver nenhuma descrição com automotivo, bem provável você comprou material não aconselhado, mas o melhor é indagar antes para comprar depois.

Esperamos ter trazido novas dicas para de produtos para você deixar seu carro mais agradável e exclusivo a seu gosto, e mais dicas de como fazer uma compra levando um produto certo e durável para seu carro!

 

Apresentação dos produtos de :

Adesivos Laura Tuning

X11 Auto Produtos Automotivos

 www.atualidadesautomotivas.webnode.com 

São Paulo - Brasil