Spin Chevrolet e UP VW com novas faixas laterais adesivas!

10/06/2015 21:02

Spin Chevrolet com faixa lateral adesiva novo modelo lançamento 2015 2016 peças e acessórios tuning

Novos lançamento de faixas adesivas laterais para carros chega ao mercado digital, a primeira se trata de uma reedição do modelo da faixa lateral para a perua Spin da Chevrolet, o modelo anteriar éra quadrado, agora a faixa ganhou contornos arredondados, novo desenho, ficando bem mais harmonioso com o veículo, como pode ser observado na imagem acima. 

 

VW UP faixa lateral adesiva tuning modelo sport lançamento peças acessórios nova 2015 2016

O outro lançamento, este totalmente novo, para o VW UP, traz um novo conceito para o mercado onde só se acha faixas adesivas laterais para se instalar na parte inferior das portas, pensando em fazer algo novo e após uma pesquisa de venda de produtos no mercado, a X11Auto e Laura Adesivos, resolveu criar algo novo, ou seja, a faixa lateral intermediária, para ficar a meia altura nas portas como pode ser observado nas imagens acima e abaixo.

VW UP faixa lateral adesiva tuning modelo sport peças e acessórios lançamento 2015 2016

A nova faixa lateral para o VW UP, vem com os dizeres UP e Sport, a intenção de colocar a faixa mais acima procura dar um visual mais atraente ao carro, pois se observarmos a maioria dos carros hoje em dia são muito despojados de detalhes, totalmente em uma só cor, na carroceria, parachoques, puxadoers de portas e até frisos laterais.

Para quebrar esta lei do excesso de mesmisse, a X11Auto e Laura Adesivos procura lançar produtos que de mais vida ao automóvel.

Por este motivo lançar para o UP uma faixa mais elevada, tirando o excesso de lateral sem detalhes, e como estratégia entregar um produto praticamente sem similares no mercado, pelço menos até agora.

Com estas novidades agora o consumidor tem mais opções de escolha no mercado, e a X11Auto e Laura Adesivos, mostram que são um grupo se esta sempre em movimento para levar produtos novos e remodelar produtos já a tempo no mercado, deixando-os mais atraentes.

Quem ganha sempre é o consumidor.

Vale lembrar que os produtos do grupo até este mês de junho de 2015, ainda estão com os preços do ano passado, apesar de todos os aumentos do governo em impostos e outras ações " fica a dica ".

Recentemente também foi lançado modelos para Chevrolet Cruze e Astra, Honda City G1, Citröen C3, Renault Logan G1 e G2, Peugeot 206 207 novo modelo, Hyundai I30 entre outros, e já esta por sair faixa adesiva para o Honda Fit G3.

Agora a X11Auto também tem um Blog para osinteressados no assunto e o endereço é " x11auto.bogspot.com.br "

Todos estes modelos podem ser encontrados em " X11Auto ou Laura Adesivos " - Confira !

 

X11Auto e Laura Adesivos

atualidadesautomotivas.webnode.com

São Paulo - Brasil